ALUNOS
GAAIVA
Calendário Escolar
Estágios Curriculares
Documentos
AE ESAE
Propinas
Serv. Ação Social
Sucesso Escolar
Académicos Online
O Politécnico
 
CAVE
O Centro de Atendimento Veterinário Escolar (CAVE), Escola Superior Agrária de Elvas/Instituto Politécnico de Portalegre é uma estrutura que dá apoio a várias disciplinas da licenciatura em Enfermagem Veterinária (EV) e do Curso Técnico Superior Profissional em Cuidados Veterinários (CteSP CV) da ESAE, ao mesmo tempo que presta serviços de atendimento médico-veterinário à comunidade.

Confere aos alunos a oportunidade de realizarem as suas práticas numa infraestrutura equipada à semelhança do que vão encontrar no mercado de trabalho como profissionais de EV e CV, garantindo uma formação de elevado nível prático. Para além de desempenhar um papel fundamental na formação dos alunos, o CAVE está licenciado pela Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) para a prestação de serviços como Centro de Atendimento Médico-Veterinário (CAMV), permitindo a assistência a animais de companhia da comunidade no âmbito das aulas práticas, bem como a realização de trabalhos de investigação pelos docentes da área das ciências veterinárias.

O CAVE desempenha adicionalmente uma função importante no âmbito do programa de Responsabilidade Social do IPP (IPP Social, www.ipportalegre.pt) ao desenvolver regularmente ações de recolha de bens e alimentos para animais, posteriormente distribuidas por distintas associações de proteção de animais errantes da região.

Organização/Responsáveis:
Direção Clínica: Profª Lina Costa
Sala de Cirurgia e Anestesiologia – Responsável: Prof.ª Lina Costa
Sala de Cuidados de Higiene e Estética – Responsável: Prof.ª Luisa Dotti/Prof. Ricardo Oliveira
Sala de Análises Clínicas – Responsável: Prof. Miguel Minas
Sala de Cuidados Veterinários – Responsável: Prof.ª Lina Costa

Determinações e preços | Metodologia | Recolha de amostras fecais | Protocolos de colaboração | Pagamento | Contactos

Protocolos de colaboração
A ESAE estabeleceu um conjunto de Protocolos de Colaboração entre Associações de Agricultores e congéneres, que beneficiam os sócios de um desconto de 25% sobre o custo total das análises. Para beneficiar deste desconto, o cliente terá de fazer prova de associado regularizado, através da apresentação de um documento emitido pela associação em causa, ou enviar as amostras através de algum funcionário da associação, conhecedor da sua situação. 

  Recrutamento
  Catálogo/Biblioteca
  Internacional
  Europe Direct
-------------------------------------------------
Gabinete de Acesso ao Ensino Superior
-------------------------------------------------
Utilitários
-------------------------------------------------
  Moodle
-------------------------------------------------
   
  @ Webmail

 
   
 
Ncleo de Formação Contínua
 
ewebipportalegre
 
  Sistema de Gestão da Qualidade
Responsabilidade Social
 
Gabinete de Empreendedorismo e Emprego
 
Bolsa de Emprego e Empreendedorismo
  Comunique
 
Edifício do Trem Auto, Avenida 14 de Janeiro, n21, 7350-092 Elvas, Portugal | Tel.: (351) 268 628 528 | Fax: (351) 268 628 529